segunda-feira, 31 de março de 2014

ExpoBento promete shows para todos os públicos

Agenda oficial do evento será lançada no dia 16 de abril
 
ExpoBento promete shows para todos os públicosUma das grandes expectativa em torno da ExpoBento 2014 é a confirmação dos shows que farão parte da programação da maior feira multissetorial do Brasil. O clima de suspense nos bastidores seguirá até o lançamento da agenda oficial marcado para o dia 16 de abril. Até lá, o diretor de Eventos, Mauri Demarchi, tem a árdua tarefa de montar um calendário que surpreenda o público e movimente os pavilhões de 5 a 15 de junho, ou seja, do início ao fim do evento. Com o desafio de agregar públicos diferentes, a feira aposta na diversidade e constância das atrações com shows diários em diferentes espaços projetados, especialmente, para presentear expositores e visitantes.

Muitos serão os ritmos que pisarão nos palcos da ExpoBento 2014. Do pop ao samba, do gaúcho ao rock, do jazz ao pagode e a música popular brasileira, crianças, jovens e adultos serão embalados pela alegria de uma feira que chega a sua 24ª edição com um público estimado em 200 mil pessoas. É gente de todas as idades que encontra na ExpoBento muitos motivos para se divertir. “Montamos uma agenda para todos os gostos e idades. São atrações escolhidas a dedo que, além de ampliar o número de espetáculos, também inovam nos gêneros, contemplando preferências totalmente distintas”, destaca o diretor.

Para Demarchi, a agenda cheia e variada segue o compromisso de oferecer atrações para toda a família. “O público de Bento Gonçalves e região sempre aguarda a ExpoBento com ansiedade. Afinal, além da qualidade e variedade de produtos oferecidos pelas centenas de expositores, a feira também traz a certeza de shows nacionais para uma multidão de fãs que não precisam se deslocar para grandes centros para assistir a grandes espetáculos. A ExpoBento traz tudo isso para o seu público”, explica.

Outro compromisso da feira com a comunidade é a valorização de artistas locais, que engrossam uma programação cultural com mais de 120 apresentações em 11 dias de feira. São shows acústicos e espetáculos de dança que prometem tornar cada ambiente ainda mais atraente e agradável. Isso sem contar na Noite da Melhor Idade, nos desfiles de moda, nas aulas de gastronomia, harmonização de cervejas com sommeliers, cursos de degustação de vinhos com enólogos, recreacionistas, caricaturista, entre outros. As atrações estarão distribuídas em todos os pavilhões.

Jogos ExpoBento

Na arena, montada no centro do Pavilhão A, ligando o espaço da agroindústria ao vestuário, a programação será intensa. Em clima de Copa do Mundo, tema que norteia o layout da feira, o local esbanjará toda alegria e colorido que o futebol exibe. Para completar, números de patinação no Pavilhão F, mais uma novidade da edição. E por falar em esporte, a ExpoBento 2014 lança no dia 9 de abril, em café da manhã para a imprensa no Hotel Laghetto Viverone, os Jogos ExpoBento 2014 com um calendário que contempla oito modalidades, sendo elas: futebol infantil, paddle, vôlei de areia, ciclismo, muay thai, enduro, rústica e patinação, estas três últimas durante a ExpoBento. As competições movimentarão a cidade e região com provas que iniciam já na primeira quinzena de abril.

Neste domingo, 30 de março, a ExpoBento 2014 ensaia os primeiros passos de sua jornada esportiva com o apoio ao ExpoBento de Pesca Black Bass, no Clube Caça e Pesca Santo Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário