Em pleno ano de Copa do Mundo no Brasil, a ExpoBento, maior feira
multissetorial do país, entra em campo agitando a bandeira da 24ª
edição. A feira aposta na alegria do futebol, sem deixar de lado o jeito
característico da Serra Gaúcha, com a proposta de diversidade para
contagiar a todos. E para surpreender os milhares de visitantes que
passarão pela feira de 5 a 15 de junho, um craque da quadra: Rafael Luiz
Fantin, que aproveita toda experiência e dinâmica do voleibol para
conduzir a Diretoria de Marketing e emocionar o público.
Com o desafio de alcançar o placar de 200 mil visitantes, a ExpoBento
2014 terá um conjunto de atrações que contempla os mais diferentes
públicos. São opções em compras, gastronomia, vinho, lazer, cultura e
entretenimento. “A ExpoBento é uma grande feira com jeito de festa, com
atrações para toda a família”, comenta Fantin. Segundo ele, esse
conjunto de atrativos dão motivos de sobra para atrair quem aprecia
novas experiências. “Assim fica muito mais fácil divulgar o evento e
superar o número de visitantes”, ressalta.
A campanha desta edição, que começou com o pontapé do técnico da Seleção Brasileira,
Luiz Felipe Scolari, ainda em outubro do ano passado, segue a temática
da Copa do Mundo. A identidade visual, desenvolvida pela Tátum Ideias
360º, traz junto à logomarca multicolorida da feira, o desenho de um
estádio. Esta linguagem ganhará os corredores da feira, que também trará
espaços com este tema. O jogo de estreia do Brasil no maior evento
esportivo do mundo, por exemplo, que acontecerá durante a ExpoBento, no
dia 12 de junho, terá lugar de destaque na programação podendo ser
assistido pelos torcedores na arena reproduzida no Pavilhão A.
O site e o perfil da feira no Facebook também
ganharam a mesma cara, assim como o folder de comercialização e todas
as peças publicitárias que começarão a circular a partir de abril. A
mídia, que será intensa em regiões como a Serra Gaúcha, Vale do Taquari,
Passo Fundo e Grande Porto Alegre, além de estar presente em outras
áreas, vai ganhando força com a aproximação do evento. A divulgação
prevê, além da mídia tradicional e mídias sociais, outras ferramentas
como busdoor, placas de estrada, ações de marketing direto.
“Desta forma, queremos, também, atrair visitantes de regiões mais
distantes”, explica o diretor.
Os shows nacionais, que serão lançados no final de abril, terão mídia específica da feira e da produtora. O jingle, que
será lançado juntamente com os Jogos ExpoBento no dia 8 de abril, é
mais uma das apostas da diretoria que investe em ritmo, melodia e
empolgação. Todas as ações têm o suporte da Conceitocom Brasil no
trabalho de relacionamento com a imprensa.
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