Seja +1 Voluntário




Rua Rosecrel Pereira Ramos, 65
 Bairro Progresso
Bento Gonçalves/ RS
e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com
Blog/ Site: www.pequenograndecampeao.org
Contatos: (54) 34537193/ 999283380




Procedimentos do Voluntariado da Instituição Pequeno Grande Campeão

Pessoa Física

Como inicio meu Trabalho Voluntário?

São dois procedimentos para você iniciar seu Trabalho Voluntário. O primeiro passo é realizar o contato com a Pequeno Grande Campeão por meio das Redes Sociais, WhatsApp e/ ou e-mail da ONG. Feito o contato, haverá uma orientação sobre "o que é ser Voluntário da Pequeno Grande Campeão". 

O segundo procedimento é a Entrevista do Voluntário, onde você conhecerá a Sala/ Sede da ONG e os Parceiros da Entidade, escolhendo as Ações que vai executar junto Conosco, em prol das Crianças, Jovens e Famílias de baixa-renda.

Para marcar um horário para participar do Encontro do Voluntariado e realizar sua Entrevista, entre em Contato Conosco, pelos Fones: (54) 34537193/ 999283380, ou envie-nos um e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com.

Pessoa Jurídica

O Voluntariado Pessoa Jurídica tem por objetivo sensibilizar a empresa para ver-se como agente estimulador de seus colaboradores, os integrando a importância de sua participação em projetos sociais da comunidade.

O Voluntariado visa em romper com o paradigma de que a participação social da empresa ocorre exclusivamente pelo patrocínio financeiro. O novo modelo de envolvimento tem como base a transferência do maior capital que as empresas possuem: seus recursos humanos, seu conhecimento e a cedência de sua marca a uma causa social.

As empresas ganham, ao otimizar seus investimentos na área social, oportunizar o envolvimento do quadro funcional em projetos comunitários, mobilizar clientes e fornecedores e fortalecer sua imagem na sociedade.

Seus colaboradores ganham, pois lhes é propiciado, na prática, um desenvolvimento humano, gerencial e solidário; atitude participativa; espírito empreendedor; criatividade; liderança e, especialmente, a vivência de outras realidades.


As organizações sociais ganham, ao profissionalizar sua atuação, obtendo acesso às técnicas atualizadas de gerenciamento e administração direcionadas às suas necessidades específicas.


Para conhecer mais e sua empresa fazer parte do Voluntariado Pessoa Jurídica da Pequeno Grande Campeão, é simples, entre em Contato Conosco, pelos Fones: (54) 34537193/ 999283380, ou envie-nos um e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com.


Entidades e/ou Instituições Parceiras

O Voluntariado nas Entidades Parceiras tem por objetivo sensibilizar as Entidades na integração e mostrar a importância de participações conjuntas em projetos sociais na comunidade.

O Voluntariado visa em romper com o paradigma da individualidade social, demonstrando que a Integração e Ação Conjunta das Entidades ganha força, abraçando os focos e objetivos, dando resultados favoráveis a ambas Entidades Parceiras.

As Entidades Parceiras ganham, ao otimizar seus investimentos na área social, oportunizar o envolvimento do quadro de voluntários em projetos comunitários, mobilizando diretoria, voluntários e comunidade em geral, fortalecendo a imagem da Entidade na sociedade.


Os Voluntários ganham, pois lhes é propiciado, na prática, um desenvolvimento humano, gerencial e solidário; atitude participativa; espírito empreendedor; criatividade; liderança e, especialmente, a vivência de outras realidades.

Para saber mais e fazer parte do Voluntariado Entidades Parceiras da Pequeno Grande Campeão, entre em Contato Conosco e firme sua parceria, pelos Fones: (54) 34537193/ 999283380, ou envie-nos um e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário