Brique da Praça BG


O Brique da Praça de Bento Gonçalves é um Evento promovido e sob responsabilidade da Instituição Pequeno Grande Campeão, este sob registro em ata de nº 05/2012 de 07/04/2012, averbada sob o nº 3227, fls 107, do livro A9 do Registro Civil de pessoas Jurídicas Local.

É uma feira, que foi criada em 2002, pela Sra. Anamaria Passaia e um grupo de entidades do município com o objetivo de integrar as instituições assistenciais do município e pessoas físicas (artesões e outras), a fim de expor e comercializar produtos de qualquer natureza, produzidos ou recebidos em doação pelas mesmas, proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção de seus projetos.

Assumida Pela Pequeno Grande Campeão, em 2012, ficou redefinida como um espaço filantrópico, técnico agrícola, ecológico, educacional, assistencial, de desenvolvimento social e econômico de combate a pobreza, voluntariado, artístico, cultural, onde seus participantes (os expositores) realizam exposições e comercializam seus produtos e materiais, estes divididos em setores de institucional, alimentação, artesanato, vestuário e diversos.

Brique da Praça de Bento Gonçalves, Uma Feira para Todos!

Jéferson Vidal, Coordenador do Brique da Praça
(54) 34537193/ 9 99283380, 

na Sede da Pequeno Grande Campeão, na Rua Rosecrel Pereira Ramos, 65 - Fundos,
 Sala Sede/ Escritório - Progresso, em Bento Gonçalves/ RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário