sábado, 1 de fevereiro de 2014

Professores de Bento mobilizados para retorno às aulas na Educação Infantil

Mais de mil e 800 alunos da Educação Infantil retornam as aulas na próxima segunda-feira, 03. Para as crianças da Escola Infantil Pinguinho de Gente, do bairro Santa Marta, o inicio do ano letivo será marcado por novidades. Na manhã desta sexta-feira, 31, foi realizada a entrega de 15 colchões e dez tatames, além de um encontro entre as profissionais da instituição com o Prefeito Guilherme Pasin, e a Secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques.
 
Abrigados embaixo das árvores, no bosque da Escola, eles realizaram uma avaliação do Congresso de Educação Infantil, que aconteceu nos dias 28 e 29 de janeiro, e destacaram as expectativas para o ano. Para a secretária Iraci, as palestras foram um momento importante de integração e qualificação entre as profissionais da Educação Infantil. "Na próxima segunda o ano letivo irá começar com profissionais motivadas para bem receber os alunos da Educação Infantil", comemora.
 
Para o Prefeito Guilherme Pasin, a realização do congresso, as obras realizadas nas escolas, a entrega de materiais novos e a valorização dos profissionais refletem na qualidade do ensino que será dado as crianças do Município. "No momento em que o profissional se sente valorizado, ele busca mais qualificação fazendo com que nossas crianças se sintam cada vez melhor e isso demonstra o alto nível do Ensino no nosso Município", disse. 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura BG
Foto: Emanuele Nicola

Nenhum comentário:

Postar um comentário