sábado, 22 de fevereiro de 2014

Remadora da seleção brasileira morre afogada em SP

A remadora Dienifer Loreto, de 15 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (21) ao se afogar na represa de Guarapiranga, em São Paulo (SP).  

Dienifer integrava a seleção brasileira júnior da modalidade. O corpo da atleta foi encontrado às 17h na represa e, de acordo com as últimas informações, ela teria ido treinar sozinha, o que é proibido pelas regras de segurança do esporte.   

A Confederação Brasileira de Canoagem emitiu um comunicado confirmando a morte de Dienifer.

Leia, na íntegra, a nota de falecimento da atleta:    

É com grande pesar que a Canoagem Brasileira comunica o falecimento da atleta Dienifer D’Avila Loreto, ocorrido nesta sexta-feira (21/02), no final da manhã, no Centro de Treinamento (CT) da Academia Brasileira de Canoagem, no Yacht Club Paulista, na cidade de São Paulo. A atleta, que tinha 15 anos, fazia parte da categoria menor da modalidade Canoagem Velocidade, que integrava a Seleção Brasileira e havia sido premiada em várias competições no ano passado.

A Canoagem Brasileira está de luto. O site oficial da entidade (http://www.canoagem.org.br/) divulgará  informações sobre o acidente assim que todas as informações forem apuradas. Por meio da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a família de Dienifer D’Avila Loreto terá todo o apoio necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário