quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Após vistoria, Corpo de Bombeiros não libera Beira-Rio

Estádio ainda precisa de alguns reparos Credito da Foto:Divulgação/Inter/AG Durante a manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no novo Beira-Rio. A visita era para ver se o estádio tinha condições para o jogo de sábado, contra o Caxias. No entanto, o Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Brigada Militar fizeram novas exigências para a diretoria do Inter.

Agora, o Inter corre contra o tempo para conseguir autorizar a partida diante do Caxias, válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O clube tem, no máximo, até a sexta-feira para definir a situação. Na data prevista, ocorreria uma nova vistoria para liberar o local para o público.
 
Segundo o site do MP-RS, o Beira-Rio precisa fazer os seguintes ajustes: hidrantes sinalizados e testados, sistemas de alerta incluindo autofalantes e painel eletrônico, plano de emergência, teste de comutação de energia para emergências, isolamento de toda a área que não será utilizada, a limpeza dos acessos pronta e laudo de resistência dos painéis de acrílico da área de cadeirantes.

A ideia do Inter para o confronto que serviria de teste para a inauguração do novo Beira-Rio, era colocar 10 mil torcedores no estádio. O clube até já havia planejado abrir o sistema que sorteia os sócios que assistiriam ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário