A Rio Grande Energia (RGE) realiza
regularmente obras para a melhoria da qualidade de seu serviço,
priorizando a qualidade de atendimento e serviço prestados aos seus
clientes. Desde o início de 2013, a concessionária já investiu na rede
elétrica do município mais de R$ 4,5 milhões.
Atualmente, a concessionária venceu
quatro categorias do prêmio Abradee 2013, realizado pela Associação
Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica, e cujos resultados
são obtidos junto aos clientes das concessionárias por meio de pesquisa
qualitativa. Além de ser premiada como a melhor distribuidora do País, a
empresa também foi reconhecida como a melhor da América Latina, pelo
Prêmio CIER 2013. Ainda no ano vigente, a regional do Grupo CPFL também
foi agraciada com o Prêmio Medalha Eloy Chaves, por sua excelência em
Gestão de Segurança, e no Prêmio IASC, da Agência Nacional de Energia
Elétrica, como melhor distribuidora da Região Sul na avaliação dos
consumidores.
Do mesmo modo, com o propósito de atender
os clientes de forma rápida e eficiente, a RGE conta com diversos
canais gratuitos de atendimento como o RGE 24 horas, pelo número 0800
970 0900. Ocorrências de falta de energia também podem ser comunicadas
via SMS, enviando a palavra LUZ+o número da UC (Unidade Consumidora)
para o número 27350. A RGE também disponibiliza aos seus clientes o
atendimento presencial nas Agências de Atendimento em todos os
municípios de sua área de concessão. Em Bento Gonçalves, o atendimento é
feito no seguinte endereço:
Av. Presidente Costa e Silva, 300 - Bairro Planalto - das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Fonte: Enfato Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário