sábado, 25 de janeiro de 2014

Justin Bieber é banido de rádio canadense e marca o mantém como garoto propaganda

A The New Hot 89.9 está se recusando a tocar músicas do cantor enquanto ele não procurar ajuda média; outras marcas ligadas a ele não se manifestaram

(Divulgação) O cantor Justin Bieber foi preso em Miami na última semana após dirigir sobre o efeito de drogas e álcool, e em uma declaração pública, a família afirmou que já tentou encaminhá-lo à uma reabilitação, mas o jovem tem se recusado.

Preocupados com a saúde e com as atitudes de Bieber, a rádio canadense The New Hot 89.9 tomou uma atitude surpreendente e afirmou ao público que não tocariam mais músicas do cantor até que ele passasse por tratamentos:

- Situções absurdas exigem medidas absurdas! A partir de agora, nós estamos banindo todas as músicas de Justin Bieber na The New Hot 89.9! A medida não será revogada até que Justin receba a ajuda que ele claramente precisa, escreveu a rádio em sua página oficial.

Por outro lado, de acordo com o TMZ, outras marcas ligadas ao artista não apresentaram nenhuma declaração de repúdio, e a Adidas chegou a enviar um comunicado oficial ao site sobre a posição tomada.

- Nada mudou em nossa relação com o senhor Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário