O advogado da CCS, Ronaldo Costa Beber, estará hoje na cidade para tomar conhecimento de forma oficial do resultado do recurso. No processo, o procurador geral do Município, Sidgrei Spassini, deu parecer favorável à CCS, alegando que a empresa não estava impedida de participar do processo licitatório. O parecer do procurador foi acatado pelo prefeito Guilherme Pasin, tornando a desclassificação da empresa irregular.
Com a decisão do prefeito, o processo licitatório que considerou a empresa J.L. Scorpions, de Veranópolis, vencedora foi anulado. Desta forma, uma nova licitação terá que ser realizada. Porém, o processo deve levar alguns dias para ser realizado. Como a definição da empresa será feita através de pregão, a prefeitura terá que esperar pelo pregoeiro, que está de férias.
De acordo com Leandro Nervo, diretor da J.L. Scorpions, a empresa não concorda com o ocorrido, mas irá participar normalmente do novo pregão. Ele entende que alguma manifestação sobre o caso só será realizada após a conclusão do processo licitatório. "Até o momento nossa empresa foi acusada de muita coisa. Mas só me manifesto depois que tudo isso acabar", revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário