sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso por dirigir alcoolizado em Miami Beach

Cantor apostava corrida com um amigo. Segundo um policial, ele admitiu ter fumado maconha e tomado remédios de uso controlado.

O cantor Justin Bieber foi preso nesta quinta-feira (23), em Miami Beach, no estado americano da Flórida.

Justin Bieber aparece sorrindo em uma das fotos tiradas pela polícia. Ele é acusado de três crimes: resistir sem violência à prisão, dirigir alcoolizado e com a carteira de motorista vencida há sete meses.

O cantor e um amigo foram presos em flagrante quando apostavam corrida em uma rua de Miami Beach, em dois carros superesportivos italianos.

A polícia afirma que eles estavam dirigindo a cerca de 90 km/h em um local onde a velocidade máxima permitida é de 48 km/h.

Dois carros pretos que faziam a segurança de Bieber bloqueavam a pista para que outros motoristas não atrapalhassem a diversão dele.

O policial que abordou Justin Bieber relatou que foi xingado cinco vezes pelo cantor. E que logo percebeu, pelo forte cheiro de álcool, que ele havia bebido. Depois de preso, Bieber passou por um teste que comprovou que ele não tinha condições de dirigir.

“O senhor Bieber admitiu que tinha consumido álcool, fumado maconha e tomado remédios de uso controlado", disse o chefe de polícia.

Na audiência, transmitida ao vivo, Justin Bieber ouviu em silêncio o juiz do caso determinar a fiança equivalente a R$ 6 mil. Ao sair da cadeia, Justin Bieber subiu no teto do carro e acenou para fãs. Ele vai responder às acusações em liberdade.

Justin Bieber tem 19 anos de idade, cinco de carreira, milhões de fãs apaixonadas e uma lista comprida de confusões.

Justin Bieber surgiu para o estrelato quando tinha 14 anos de idade. Já foi acusado de dirigir em alta velocidade pelas ruas residenciais do condomínio fechado onde mora, perto de Los Angeles, na Califórnia. Teria cuspido no rosto de um vizinho. Foi acusado de agredir um paparazzo que tentava fotografá-lo.

Em novembro de 2013, foi autuado pela polícia brasileira por pichar o muro do antigo Hotel Nacional em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No início do mês, foi acusado de ter jogado ovos na casa de um vizinho, causando um prejuízo de US$ 20 mil.

Durante a investigação do caso, a polícia revistou a casa de Bieber e um amigo do cantor foi preso por posse de drogas.

Há um mês, Justin Bieber chegou a declarar que iria abandonar a carreira logo após lançar o próximo CD. Mas também disse que não se importava que falassem mal dele porque os fãs sempre o apoiariam.

Ele tem 49 milhões de seguidores numa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário