No lado do Flamengo, a partida é encarada como um reencontro do elenco que conquistou o bicampeonato estadual de Amadores e também o título sulbrasileiro da categoria, sendo o melhor time de 2011 e 2012.
Para o técnico José Bavaresco, o Cabeça, o jogo é visto com grande expectativa. "É a retomada para a disputa do Estadual de Amadores e, quem sabe, um novo Sulbrasileiro. Queremos que esta partida marque a retomada dos trabalhos no Flamengo", destaca. Cabeça estará ao lado de Erceli Goin no banco de reservas. A dupla, que ganhou tudo entre os amadores, espera repetir a dose em 2014. "Precisamos arrumar as coisas, mas estamos com muita vontade de recomeçar os trabalhos", garante Goin.
A expectativa mais uma vez é de um grande público. Por isso mesmo, a ideia é fazer com que os jogadores do Grêmio sejam surpreendidos com uma formação ofensiva do Flamengo. "Em 2012, conseguimos dar um calor no time do Caio Júnior", afirma Cabeça.
O Grêmio, por sua vez, deve iniciar com a mesma equipe que venceu o Serrano, em Carlos Barbosa, no sábado, 18, e teve Kléber como destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário