terça-feira, 1 de abril de 2014

Lançamento da programação do "Bento em páscoa" será dia 9

Nos próximos dias a Via del Vino começa a receber enfeites alusivos à Páscoa. Coelhos e barras de chocolate gigantes decorarão a principal via do Centro da cidade, um atrativo a mais para moradores e turistas que visitarem o município no período. Esta será a primeira edição do Bento em Páscoa, realizado entre os dias 14 e 21 de abril. "O município contará com uma intensa programação recheada de atrações", destaca o secretário de Turismo, Gilberto Durante.

Neste ano a expectativa é de um incremento no número de visitantes, já que haverá um feriado prolongado de quatro dias, que emenda os feriados da Sexta-feira da Paixão, no dia 18, e de Tiradentes, na segunda-feira dia 21. Além das atrações promovidas pelos empreendimentos ligados ao trade turístico, a Via del Vino também receberá apresentações artísticas e culturais diárias, privilegiando talentos locais e interagindo com a comunidade.

Entre os destaques estão ainda a apresentação Paixão Barroca, do grupo Instrumentarium, no dia 17 de abril na Casa das Artes, e a encenação da Paixão e Morte de Cristo, no dia 18 de abril, no Vale dos Vinhedos.O lançamento completo da programação do Bento em Páscoa está marcado para o dia 9 de abril. A solenidade será realizada no Salão Nobre da Prefeitura, a partir das 15h.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário