quinta-feira, 5 de junho de 2014

Definida empresa que concluirá obras da UPA

Definida empresa que concluirá obras da UPAOrdem de serviço para início das obras deve ser assinada na segunda quinzena de junho

A empresa que será responsável pela conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bento Gonçalves e construção da fossa séptica e filtro anaeróbico do complexo hospitalar já foi definida. A obra ficará a cargo da empresa bento-gonçalvense Analuza Construções. De acordo com o presidente da Comissão de Licitações da secretaria municipal de Finanças, Álvaro Luvison, transcorridos os prazos obrigatórios para recurso, a ordem de serviço para início das obras deve ser assinada na segunda quinzena de junho. O valor da proposta da empresa é R$ 682.059,68.

Cinco empresas haviam apresentado propostas. Esta foi a segunda licitação aberta para a conclusão da obra, pois na primeira vez não houve interessados. Diante disto, a administração municipal promoveu um reestudo da planilha orçamentária e abriu novo edital, atualizando os valores. Está em andamento ainda o edital de licitação para a segunda fase do complexo hospitalar, que corresponde à ala de internação. A obra está orçada em R$ 206.301,90 e as propostas serão entregues no dia 18 de junho.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário