terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pequeno Grande Campeão oferece diversas Oficinas em Bento

A Instituição Pequeno Grande Campeão, constituída em 15 de agosto de 2008 em Bento Gonçalves-RS,  tem sede e foro na Rua Júlio de Castilhos nº 251, sala 22, Edifício Margherita, Centro da cidade.

Nossa instituição tem como alguns de seus objetivos: promover e divulgar atividades do caráter técnico, educativo, cultural e filantrópico; assim como capacitar voluntários, incentivando os profissionais a multiplicar e compartilhar os seus conhecimentos, bem como organizar cursos educacionais e profissionais com a intenção de possibilitar a aprendizagem de novas técnicas e/ou profissões para crianças e jovens da nossa cidade, mantendo-as longe do perigo das ruas e das drogas no período em que estão fora da sala de aula

Saiba Mais de Nossa Instituição no Site/ Blog:

e no Canal do YouTube assista nosso Vídeo Institucional, acesse link: 

Esses são alguns objetivos que nos levaram a preparar, organizar e assim que possível, logo executar o Projeto Oficinas Culturais.

     Tal projeto consiste em Oficinas semanais, no período de agosto a dezembro, oferecendo cursos de Ju Jitsu, Hip Hop Dance, Danças Populares e Outras.

As Oficinas acontecerão na UACB (União das Associações Comunitárias de Bairros) situada na Rua Júlio de Castilhos, 79, sala térrea no centro da cidade, ficando assim de fácil localização para os alunos. O público alvo são crianças e jovens, estudantes da rede Municipal ou Estadual de ensino, poderão também se inscrever adultos. Serão no máximo, 10 à 15 alunos por sala.

Objetivamos com a realização das Oficinas, proporcionar a uma parte da população, novos conhecimentos, habilidades e integração social, evitando que essas crianças e adolescentes fiquem nas ruas após a escola, à mercê das drogas entre outros males que as corrompem.

Outra grande maioria de crianças e adolescentes tem problemas escolares, déficit de atenção, problemas relacionados com a família. Elas precisam de um espaço no qual possam aprender, criar, se posicionar, transformar e construir um caminho que o integre e o interesse em novas possibilidades.

Assim, almejamos transformar o espaço das Oficinas Culturais em uma opção de construção e solidificação de conhecimentos, valores e princípios. 

                                                           Participe! Saiba Mais informações:

 (54) 34537193, 99283380, à tarde, das 13hs às 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário