sexta-feira, 21 de junho de 2013

Secretaria de Mobilidade alerta para o bloqueio no trânsito sábado

A Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), informa que haverá previsão bloqueios parciais no trânsito no próximo sábado, dia 22, devido as possíveis Manifestações Públicas, no Município.

De acordo com o coordenador do DMT, Clóvis Bedina, as Ruas que receberão a concentração de pessoas, serão fechadas a partir do 12h30min. "Faremos um monitoramento constante do trajeto a ser percorrido pelas pessoas, liberando as ruas para o trânsito normal de veículos conforme houver o deslocamento em direção ao Centro", alerta.

Ainda conforme Bedina, a Via Del Vino, no Centro, deverá estar bloqueada para o trânsito por um tempo maior, tendo em vista ser o local de concentração final da caminhada. O coordenador alerta aos motoristas para que evitem transitar nestas vias durante o período compreendido entre às 13h e 16h, procurando vias alternativas.
A Secretaria divulgou nesta quinta-feira, 20, um mapa do trajeto informado pelos lideres do movimento "#VEMPRARUABG", que estima contar com a participação de cerca de 4 mil pessoas.


Confira o trajeto:

Saída da Rodoviária 13h

Avenida Osvaldo Aranha

Gilberto Tim

Candido Costa

Bloqueio da Marechal Deodoro com a Saldanha Marinho, até o final dos protestos.


                                                                              Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
                                                                                         Arte: Gustavo Bottega

Nenhum comentário:

Postar um comentário