sábado, 1 de junho de 2013

PEQUENO GRANDE CAMPEÃO e GRUPO KAIRÓS estarão juntos na EXPOBENTO

A ExpoBento é uma vitrine que possibilita empresa e entidades exporem aos visitantes da feira seu trabalho, realizações e história. Na sua 23ª edição é considerada a maior feira multissetorial do país, crescendo e se renovando a cada ano.

A feira ocorre no Parque de Eventos e atrai a cada ano número maior de visitantes, devendo superar os 190 mil em 2013.

Com uma grande variedade de atrações e mais de 25 mil itens à venda, a feira é uma excelente opção de compras, cultura e diversão.

Promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves - CIC/BG, a feira reúne durante 11 dias mais de 450 empreendedores, interessados em promover e comercializar seus produtos e serviços. Atrai visitantes de todas as partes: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, entre outros estados.


Neste ano a INSTITUIÇÃO PEQUENO GRANDE CAMPEÃO estará presente no Hall de Entrada, realizando apresentações junto ao Grupo Kairós, nos dias 9 de junho, domingo, às das 16hs e no dia 12 de junho, quarta-feira, às 19hs, também no local, haverá divulgação das ações da instituição no Município. Venha nos Prestigiar, Contamos com sua Presença!

                 Horário
Seg a Sex: 18h às 22h30min
Sáb e Feriados: 10h às 22h30min
Dom: 10h às 21h
Local
Parque de Eventos
Bento Gonçalves/ RS
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário