quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cerca de 35 mil peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho

Na última semana, a Campanha do Agasalho encerrou no Município.  O Gabinete da Primeira Dama, juntamente com a Secretaria de Habitação e Assistência Social, já contabilizou 34.231 peças de roupa e 53Kg de alimentos até está quarta-feira, 26.


O tema "Com Solidariedade Bento é muito mais", estimulou a população, que tirou as roupas do armário e ajudou a diminuir o frio de centenas de pessoas. Roupas, agasalhos e calçados foram recolhidos e doados diretamente as entidades desde o dia 20 de abril.

Conforme a Primeira Dama, Cynthia B. Gomes Costa Pasin, os dados finais da Campanha ainda não foram contabilizados totalmente, em virtude do modelo adotado de distribuição semanal. "Este número ainda vai aumentar, muitas entidades ainda não realizaram a contagem final de doações. Porém, o que nos deixa felizes é saber que estes agasalhos doados, já estão aquecendo muitas famílias", destaca.

Ainda conforme a Primeira Dama é importante que mesmo com o fim da Campanha, que as pessoas continuem destinando agasalhos às entidades.

                                                                                    Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário