terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeito de Bento Gonçalves divulga nota oficial sobre manifestações

  Manifestação ocorreu no sábado à tarde, foi pacifica e teve mais de 6 mil participantes em Bento


O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, divulgou nesta segunda-feira, 24,  uma nota oficial sobre as manifestações ocorridas na semana passada em Bento Gonçalves.

Confira a nota na íntegra:



'Na condição de Prefeito Municipal e cidadão, parabenizo os que foram as ruas de nossa cidade neste sábado manifestar seu desejo de um Brasil melhor.

Partilho dos mesmos ideais. Fui militante estudantil e agora batalho, junto a milhares de moradores de Bento Gonçalves, para construir uma cidade melhor para todos vivermos.

Essa bela demonstração de amadurecimento social, provoca em nós gestores municipais uma forte reflexão. Espero debater democrática e transparentemente todas as propostas que foram manifestadas pelos bento-gonçalvenses , prática aliás, que tem sido adotada nestes cinco meses e 22 dias de gestão de meu governo.


É procedente a insatisfação e o desconforto da sociedade. É preciso saudar e acolher esse verdadeiro despertar, protagonizados pelos jovens, zelando para que se fortaleça o Estado democrático de direito.

Nosso município escolheu o prefeito mais jovem de sua história, justamente no período em que a condução dos interesses públicos passa por momentos difíceis. Mas, como disse no meu discurso de diplomação, a mesma juventude que mereceu a confiança dos bento-gonçalvenses é madura o suficiente para perceber a complexidade dos desafios que já estamos enfrentando.

Entendo que a confiança depositada à minha pessoa reflete os anseios da comunidade bento-gonçalvense, assim como contributiva a vigilância de todos com relação à execução das políticas públicas. Confio que esse amadurecimento político e o desejo de melhorar nossa cidade continuem cada vez mais presentes no dia a dia de todos.

Bento Gonçalves, 22 de junho de 2013

Guilherme Pasin

Prefeito'

                                                                                                                          Fonte: Jornal Semanário
                                                                                                                            www.semanario.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário