sábado, 22 de junho de 2013

CDL Bento apoia as manifestações sem violência


 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bento Gonçalves se antecipou a manifestação que ocorrerá hoje a tarde em Bento Gonçalves e distribuiu cartazes para que os comerciantes coloquem nas fachadas das lojas.
Com os dizeres “A favor da manifestação pública sem violência”, a entidade, através do presidente Marcos Carbone, pede consciência por parte dos manifestantes, para que não depredem o patrimônio público e também o particular, pois em ambos os casos quem arcará com as despesas será a população.
                                                                                                                          Fonte: www.leouve.com.br

Um comentário:

  1. O povo deve continuar nas ruas, não só por causa da passagem, mas também por melhorias na saúde, na educação e segurança.
    A presidenta Dilma, diz que não está sendo gasto dinheiro público, mas por que foi liberado dinheiro do BNDS para construção de estádios, e as obras de infra estrutura que estão sendo realizadas em todo país em função disso, os gastos com treinamento das forças de segurança, os aparelhos de ultima geração para segurança dos jogos.
    Enquanto isso a sexta básica está disparando no supermercado, os políticos devem ser banidos dos protestos , porque só vão lá para depois dizerem em seus programas partidários que estavam do lado do povo, deveriam fazer isso criando instrumentos legais para ajudar o cidadão, ao invés de encherem os bolsos com dinheiro do contribuinte.

    Joé Luis Furtado da Silva

    ResponderExcluir