quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Residencial Novo Futuro terá vôlei e jiu-jitsu

O Residencial Novo Futuro, no bairro Ouro Verde, passará a contar com projetos sociais de voleibol e jiu-jitsu. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira, dia 31, nas dependências do residencial, em encontro que contou com a presença de autoridades locais, moradores e representantes do Bento Vôlei e Garra Team, que serão as entidades responsáveis pela execução dos projetos.
Residencial Novo Futuro terá vôlei e jiu-jitsu 
Cerca de 140 crianças e adolescentes do residencial poderão ser atendidos pelas modalidades que deverão iniciar atividades no local ainda este mês, ambas com apoio da prefeitura.

As duas entidades irão expandir projetos já existentes. O “Sacada Solidária” tem atividades regulares em todas as regiões da cidade. O núcleo do Novo Futuro será o primeiro a aplicar a metodologia do livro “Processo de ensino do Voleibol: uma nova abordagem”, escrito pelo expoente da modalidade em Bento e hoje vereador, Clemente Mieznikowski, em parceria com o professor de educação física Renato Acosta Duarte.

O “Jiu-Jitsu para Todos”, por sua vez, atende mais de 200 alunos nos bairros Conceição e Municipal. A prefeitura ainda pretende estender o projeto a todos os Ceacris da cidade, compreendendo, assim, mais de 300 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário