terça-feira, 14 de maio de 2013

Brique da Praça, na Praça Via Del Vino, foi um Grande Sucesso!

4ª Edição do BRIQUE DA PRAÇA teve 41 expositores e contou com a Presença

do Sr. Prefeito Guilherme Pasin na Praça Via Del Vino 


          No último sábado, dia 11 de Maio,  ocorreu o Brique da Praças na Via Del Vino, no Centro de Bento Gonçalves sendo organizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão junto aos demais expositores, que ocorre no município desde 2002, o mesmo teve a presença do Sr. Prefeito Guilherme Pasin entre outros membros de sua administração que prestigiaram o evento, que teve o número recorde de 41 expositores, apresentação de talentos kids, o Grupo Flauta Doce, junto com o Maestro Jéferson Trivilin. O Brique da Praça vem crescendo, após ter dado abertura a participação de qualquer tipo de expositor, antes só da Entidades Beneficentes, agora porém, aceita cadastro e inscrições de Pessoas Fisicas e Juridicas.
 
              Alguns Expositores são destaques da região, perceba e anote: Instituição e Brechó Beneficente Pequeno Grande Campeão, Lar Para Idosos Luchese, Centro Espirita Nossa Casa, Imama, Ação Social São Roque, Cooperativa Habitacional Betel Ltda, Igreja Evangélica Jesus Para as Nações, Brechó Ouro Verde, Igreja Comunidade Evangélica de Bento Gonçalves,  Grupo Kairós, AAPECAN, Nest Panos, APA BG,  Quinta do Vale Alimentos e Amiga Inglês e Informática e demais expositores pessoas fisicas, atualmente o Brique conta com 50 Expositores (Entidades, Pessoas Fisicas e Juridicas) cadastrados
 
              O evento tem o objetivo de reunir as entidades beneficentes, pessoas fisicas e pessoas juridicas da cidade para a comercialização de produtos institucionais e outros confeccionados, captados ou doados às mesmas, a fim de auxiliá-las na manutenção de seus projetos e ações de sustentabilidade.
           Na ocasião este ano de 2013, o Brique da Praça, conta com Onze Edições, segue abaixo datas e respectivos locais, agende-se participe: 
 
01º Brique: 09/Fevereiro (já aconteceu) na Praça Centenário;
02º Brique: 09/Março (este foi cancelado) no Campo do Batalhão – 6º B Com;
03º Brique: 06/Abril (já aconteceu) na Praça Centenário;
04º Brique: 11/Maio (já aconteceu) na Praça Via Del Vino;
05º Brique: 08/Junho (inscrições de 13 à 29 de Maio) na Praça Centenário;
06º Brique: 06/Julho (inscrições de 10 à 28 de Junho) na Praça Vico Barbieri;
07º Brique: 10/Agosto (inscrições de 15 à 31 de Julho) na Praça Centenário;
08º Brique: 14/Setembro (inscrições de 12 à 30 de Agosto) na Praça Walter Galassi;
09º Brique: 05/Outubro (inscrições de 09 à 30 de Setembro) na Praça Centenário;
10º Brique: 09/Novembro (inscrições de 14 à 31 de Outubro) na Esc. Maria B Frota - CAIC; e
11º Brique: 07/Dezembro (inscrições de 11 à 29 de Novembro) na Praça Centenário, respectivamente,  já fazendo parte do Calendário de Eventos do Município.
 
            Os horários, como de custume será o mesmo, das 8 hs às 16 hs.
 
O valor das inscrições para entidades é de R$ 20,00 e para pessoa física e juridicas: R$ 25,00.
 
O Brique da Praça é uma oportunidade das instituições, pessoas fisicas e pessoas juridicas mostrarem seu trabalho e talentos, além de buscarem auto-sustentabilidade, através do apoio da comunidade.
 
Inscreva-se e apareça!
 
Para obter mais informações sobre o evento, é só entrar em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, pelo telefone (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, no turno da tarde, das 13hs às 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário