segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alistamento Militar segue até o dia 28 de junho

A Junta de Serviço Militar de Bento Gonçalves informa que o Alistamento Militar obrigatório segue até o dia 28 de junho. Devem se alistar jovens nascidos no ano de 1995 ou anos anteriores. Até o momento, 620 jovens já se alistaram no município.

O jovem que não se alista dentro do prazo fica em débito com o Serviço Militar e passa a ser convocado continuamente. A penalidade para o delito é o pagamento de uma multa proporcional ao tempo de atraso na regularização da situação. Além disso, os que não se alistam, chamados refratários, não podem tirar passaporte, prestar concurso público, ser funcionário de órgão do governo, matricular-se em instituição de ensino e assinar contrato com a administração pública.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer à Junta Militar (Marechal Floriano, 121 / Sala 06 - Edifício Adelina Ruga - Centro) de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento (original), Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3 x 4.  


                                                                 Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário