terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Inscrições do Dança da Galera começaram hoje


Na tarde de segunda-feira, 19, foi realizada uma reunião para definir os últimos detalhes da Dança da Galera em Bento Gonçalves. Além da equipe da Rede Globo, estiveram presentes secretários municipais, representantes da Brigada Militar, Sesi, Campo da Galera, representantes da Empresa Santo Antônio e Batalhão de Comunicações.

Equipe da Rede Globo agitou o centro de Bento

A segunda temporada da Dança da Galera chega a Bento Gonçalves demonstrando o padrão Globo de Qualidade. São 80 profissionais, entre coreógrafos, cinegrafistas, equipe de apoio, bailarinos e produtores. Entre eles, profissionais do Brasil, Itália, Espanha, Rússia, que já participaram da abertura de grandes eventos, como as Olimpíadas. Além, disso a equipe vem ao município com toda aparelhagem necessária para gravação e produção do quadro.

Os atores Sérgio Marone e Monique Alfradique, também convidaram todos para Dança

Para o prefeito Guilherme Pasin, a chegada da equipe da Rede Globo trouxe um novo ânimo ao povo bentogonçalvense. “Vislumbramos a oportunidade de mostrar para o país o orgulho do povo de Bento, além de evidenciar nossa cultura. Também, é um momento para reerguer a autoestima dos moradores, e mostrar a alegria de ser daqui”, destacou Pasin. 
Fotos: Gustavo Bottega

A equipe do Faustão trabalha com a possibilidade do Município bater o recorde de inscrições do evento. As inscrições para o quadro do Domingão do Faustão acontecem nesta terça e quarta-feira na Fundação Casa das Artes e em frente à Prefeitura. Podem participar pessoas com mais de 12 anos, e com muita vontade de dançar. Informações no 3055-7130.
Animação tomou conta dos moradores

Serviço

 O que: Dança da Galera do Domingão do Faustão

Como participar: Ir até o local da inscrição com um documento de identidade e se preparar para os ensaios e o dia da grande apresentação.

Locais de Inscrição: 19 e 20 de fevereiro:

- Fundação Casa das Artes 10:00 às 15:00
Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto

- Em frente ao prédio da Prefeitura de Bento Gonçalves 16:00 às 21:00
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro
Audição no Ginásio Municípa : 21, 22 e 23 das  9h às 18

Ensaios no Centro Esportivo do Sesi: 25, 26, 27, 28 E 01 de das 17 às 22h
Gravação no campo da Galera Vale dos Vinhedos: 02 de março 7 ao 12h 
 
                                                                         Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário