segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Abertura do ano letivo das escolas municipais de Bento Gonçalves ocorreu hoje.

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), promove nesta segunda-feira 18, a abertura do Ano Letivo 2013, das Escolas da Rede Municipal de Ensino, com solenidade a partir das 19h30min nas dependências do CTG Laço Velho.
 
Cerca de 900 profissionais da educação serão recepcionados pela SMED, e assistirão à palestra do jornalista, publicitário e Relações Públicas Ayrton Córdova Konze (Kaytano). Ele também atua como professor universitário, consultor organizacional, de gestão e desenvolvimento de pessoas.O tema da apresentação será "Sonho, desejo e amor".

Conforme o calendário escolar, as escolas municipais infantis já retomaram o atendimento aos alunos no dia 06 de fevereiro. Ainda no início do mês, a secretária municipal de Educação Iraci Luchese Vasques, e o prefeito Guilherme Pasin visitaram os educandários da rede municipal. Os estabelecimentos de ensino fundamental (EMEF) e médio (EMEM) retornam às atividades com direção e funcionários no dia 18 deste mês. O início do ano letivo nas escolas municipais será em 20 de fevereiro de 2013.

                                                                                    Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário