segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Battle In The Cypher

Flyer
Em março de 2013, na semana da Páscoa, a Nest Panos irá realizar a 4ª edição de sua maior contribuição para cultura Hip Hop e uma das mais tradicionais festas da nossa cultura atualmente, o Battle In The Cypher.
Desde sua primeira edição, em 2010, o foco do evento era fazer uma grande festa, com estrutura e equipe de qualidade, focada em vivências, troca de informação, conhecimentos e além de óbivio muita diversão.
Algo em contra partida, ao rumo que muitos eventos voltados aos B.Boys tem tomado, onde foca sua festa apenas a parte competitiva.
Assim como em 2012, o evento terá 7 dias de programação, contando novamente com cinema, debates, exposições, mostra de dança, workshops, batalhas, festas, graffitis, boombox, Mcs, DJs e B.Boys de todas regiões do Brasil e também de diversos países da América Latina. Desde já convidamos a todos que buscam uma festa voltada para toda cultura, para que venham a Bento Gonçalves - RS entre os dias 25 a 31 de março de 2013, para celebrar através de sua arte, música ou dança o Battle In The Cypher 2013.

                    NÃO SOMENTE ASSISTA OU FALE DO EVENTO, COMPAREÇA E VIVA-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário