segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Equipe da Dança da Galera está em Bento Gonçalves


Inscrições para o quadro do Domingão do Faustão podem ser feitas a partir desta terça-feira,19, na Fundação Casa das Artes e em frente à prefeitura municipal

A equipe da Rede Globo já está em Bento Gonçalves, para realizar a preparação do Dança da Galera 2013.  Oitenta profissionais chegam ao município, com uma infraestrutura própria de iluminação, geradores e bailarinos.

Carros de Som já circulam pela cidade convocando a população, e ainda na tarde de hoje os atores Monique Alfradique e Sérgio Marone vão divulgar a atração em diversos pontos da cidade.  As inscrições acontecem nesta terça e quarta 19 e 20 de fevereiro. Podem participar do quadro, pessoas com mais de 12 anos, com disposição para dançar e representar Bento Gonçalves.

Um grupo de 1500 pessoas será escolhido para participar da Dança da Galera, serão cinco dias de ensaios no Centro Esportivo do SESI. Já em abril, ao vivo no Domingão do Faustão, cada grupo terá de mostrar o que ensaiou, a ideia é criar coreografias como as apresentadas nas aberturas de importantes eventos internacionais, como as Olimpíadas. Bento Gonçalves participa do programa ao lado de Coruripe (AL), Cruzeiro do Sul (AC), Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS).
As cidades participantes serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e aqui pelo site do Faustão. Informações na Secretaria de Turismo 3055-7130, ou na Secretaria de Cultura no 3454-5253.

Confira programação Dança da Galera:
O que: Dança da Galera do Domingão do Faustão

Como participar: Ir até o local da inscrição com um documento de identidade e se preparar para os ensaios e o dia da grande apresentação.

Locais de Inscrição: 19 e 20 de fevereiro:

- Fundação Casa das Artes 10:00 às 15:00
Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto
- Em frente ao prédio da Prefeitura de Bento Gonçalves 16:00 às 21:00
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca – Centro

Local dos Ensaios:
Estádio do SESI

                                                                      Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário