sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bento comemora Dia Internacional da Dança


Os amantes da dança contarão com uma programação especial neste domingo, dia 28 de abril. Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio das Secretarias de Cultura e Juventude Esporte e Lazer, promove o Dance Mais.
 
O evento inicia às 18h, no Ginásio Municipal de Esporte. Além da celebração, a mostra de Dança é uma oportunidade para os artistas apresentarem seus talentos, além de promover a troca de experiências. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por R$ 8 mais um quilo de alimento não perecível.
A programação envolve oficinas de dança para os bailarinos, e uma mostra que envolve os variados estilos. Conforme os organizadores do evento, grupos de diversas cidades da região já confirmaram a participação na mostra.
 
O Dia Internacional da Dança é celebrado dia 29 de abril. A data foi criada pelo Comité Internacional de Dança da UNESCO. A comemoração é uma homenagem ao dia de nascimento de Jean-Georges Noverre, um dos grandes nomes da dança.
 
 
                                                      Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário