sexta-feira, 12 de abril de 2013

Olá Amigos e Amigas!

É com enorme satisfação que viemos lhe agradecer por esses minutinhos de sua atenção, a Instituição Pequeno Grande Campeão.

A Instituição Pequeno Grande Campeão, constituída em 15 de agosto de 2008, em Bento Gonçalves-RS,  tem sede e foro na Rua Júlio de Castilhos nº 251, sala 22, Edifício Margherita, Centro da cidade. Nossa instituição tem como alguns de seus objetivos: promover e divulgar atividades do caráter técnico, educativo, cultural e filantrópico; assim como capacitar voluntários, incentivando os profissionais a multiplicar e compartilhar os seus conhecimentos, bem como organizar cursos educacionais e profissionais com a intenção de possibilitar a aprendizagem de novas técnicas e/ou profissões para crianças e jovens carentes da cidade. Venha Fazer Parte de Nossa Equipe! Seja +1 Voluntário!

           O BRIQUE DA PRAÇA agora tem 11 edições,tendo por objetivo  integrar as instituições assistenciais do município e pessoas físicas (artesões e outras), a fim de expor e comercializar produtos de qualquer natureza, produzidos ou recebidos em doação pelas mesmas, proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção de seus projetos, acesse e participe: www.briquedapra.com.

Brechó Pequeno Grande Campeão, com a atendente Dona Maria, Convida a todos a conhecer o Brechó na rua Júlio de Castilhos, 251, Sala 12, de Segunda à Sexta-Feira, na parte da tarde, das 12hs 30 às 16hs30, com muitas novidades e preços camaradas, pra fazer feliz toda a família... Venha nos fazer uma visita!

Conheça mais a Instituição Pequeno Grande Campeão, 
acesse o site da associação: www.pequenograndecampeao.org ou 
entre em contato conosco:
(54) 34537193/ (54) 99283380 e/ou  (54) 84188140,  à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário