quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trânsito de Bento será alterado para Corpus Christi

Em virtude das comemorações alusivas ao dia de Corpus Christi na quinta-feira, 19,haverá mudança e interrupção do fluxo de trânsito nas seguintes vias do município:
(Foto: Divulgação)
 
1º - A partir das 05h interrupção do lado direito da rua Marechal Deodoro, desde a rua Júlio de Castilhos até a Igreja Santo Antônio.

2º -15h interrupção total da rua Marechal Deodoro a partir da rua Júlio de Castilhos, sendo o trânsito da rua Júlio de Castilhos desviado para a rua Ramiro Barcelos, o ponto de ônibus será de fronte ao Colégio Aparecida.

3º - 16h terá início a procissão, sendo bloqueada a rua Marechal Deodoro junto à rua Saldanha Marinho.

4º - O percurso da procissão iniciará na rua Marechal Deodoro, seguindo pelas ruas Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco até a rua Cândido Costa, retornando pela rua Marechal Deodoro até a Igreja Santo Antônio. Ao adentrar na rua Barão do Rio Branco, o Departamento de Trânsito fará acompanhamento na retaguarda, sendo que o trânsito fluirá lentamente até a rua Cândido Costa, seguindo normalmente após aquela.

5º - 09:30 bloqueio parcial da Avenida São Roque, desde a rua Raul Moreira até a Igreja de São Roque. A procissão sairá da Igreja seguindo pelo lado direito da Via, sentido Avenida bairro/centro; Faz retorno junto a rua Raul Moreira, segue sentido centro/bairro até a Igreja. Durante a procissão, o trânsito fluirá lentamente seguindo atrás da mesma. A previsão de percurso em cada sentido da via é de aproximadamente 15 minutos.

6º - Em todos os pontos de bloqueio e desvio de trânsito haverá sinalização e monitoramento dos agentes de trânsito.


* Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário