terça-feira, 17 de junho de 2014

Campanha do Agasalho: doações abaixo do esperado

Até o último sábado, 20 mil peças foram contabilizadas. Meta era arrecadar mais de 42 mil

Campanha do Agasalho: doações abaixo do esperadoA edição da Campanha do Agasalho de 2014 em Bento Gonçalves encerra nesta segunda-feira, dia 16, com o número de arrecadação de peças abaixo da expectativa. Até o último sábado, dia 14, 20 mil peças foram contabilizadas, de acordo com dados do Gabinete da Primeira-Dama, que promove a ação. A meta era ultrapassar as 42,3 mil unidades doadas em 2013. As peças arrecadadas já estão sendo entregues nas cerca de 20 entidades locais beneficiadas, como o Pelotão Curumim (foto). 

Conforme a Primeira Dama, Cynthia B. Gomes Costa Pasin, os dados finais ainda não foram contabilizados totalmente, em virtude do modelo adotado de distribuição semanal. "Este número ainda vai aumentar, muitas entidades ainda não realizaram a contagem final de doações", explica. 

Até esta segunda, roupas, cobertores, fraldas, entre outros agasalhos de inverno, além de alimentos, podem ser doados em cerca de 100 pontos de coleta na cidade, em locais como escolas, supermercados, empresas e repartições públicas. Mais informações pelo telefone 9143 8662. 

Garibaldi

Em Garibaldi, a Campanha do Agasalho acontece de 18 de junho a 10 de julho. Roupas e calçados podem ser entregues em cerca de 20 pontos de coleta no município, como repartições públicas, supermercados, farmácias e postos de gasolina. Mais informações pelo telefone 3462 8240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário