terça-feira, 17 de junho de 2014

Aécio Neves é confirmado pelo PSDB como candidato à Presidência da República

Os partidos políticos têm até o dia 30 deste mês para oficializar os nomes dos candidatos para as eleições de outubro.

No sábado, o PSDB realizou convenção nacional, em São Paulo, e confirmou o nome do senador Aécio Neves como candidato do partido à Presidência da República. Mais de cinco mil pessoas participaram da convenção, que ainda teve as presenças do ex-presidente, Fernando Henrique Cardoso e do ex-governador de São Paulo, José Serra.

O nome do candidato a vice-presidente na chapa do senador Aécio Neves ainda não foi escolhido. O PSDB informou que deve anunciar o nome do vice até o fim do mês.

O Partido Verde também realizou convenção nacional e lançou a candidatura do ex-deputado federal, Eduardo Jorge, à presidência.

O PRTB confirmou o nome de Levy Fidelix para a corrida presidencial. Só podem concorrer nas eleições, os candidatos que tiverem certidões de quitação eleitoral emitidas pelos tribunais regionais eleitorais.

As emissoras de rádio e TV ficam proibidas de transmitir programas com participação dos candidatos a partir do dia 10 de julho. A propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa no dia seis do próximo mês e a campanha no rádio e na televisão vai começar no dia 19 de agosto.

O primeiro turno das eleições 2014 vai ser no dia cinco de outubro. Fonte: Agência do Rádio, colaboração, Cristiano Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário