quarta-feira, 26 de março de 2014

ExpoBento 2014 conta com Diretoria de Alimentação

ExpoBento 2014 conta com Diretoria de AlimentaçãoA ExpoBento 2014 promete ser um deleite para os sentidos de qualquer expositor e visitante. Mas é na alimentação que a maior feira multissetorial do Brasil esbanja toda riqueza da Serra Gaúcha. Em espaços ainda mais amplos e bem servidos, e que não se restringem apenas a Praça de Alimentação, a feira vai usar e abusar da diversidade, abundância e qualidade gastronômica. Este trabalho está sendo acompanhado de perto pelo diretor de Alimentação, Roger Maurício Bellé (foto), que conduz a área.

Desmembrada da Diretoria de Serviços, a Alimentação ganha status próprio devido sua importância e necessidade de busca incessante pela qualidade dos produtos ofertados e pelo bom atendimento. “Com a segmentação, poderemos ter uma fiscalização mais atuante e presente junto aos bares e restaurantes. Assim, teremos um melhor controle e alinhamento com os prestadores de serviços, especialmente com as normas e diretrizes atribuídas pela vigilância sanitária”, explica o diretor.

Com esta mudança o trabalho será constante e periódico na busca da eficiência. O objetivo é proporcionar aos expositores e visitantes o consumo de alimentos com qualidade de procedência. Para garantir esse atendimento, destaca o diretor, todo trabalho será desenvolvido ao longo das semanas que antecedem a feira. “Faremos reuniões e visitas a cada um dos bares e restaurantes da feira, apontando nossa preocupação e engajando as empresas no processo”.

As inovações serão facilmente sentidas pelo público que ganhará uma área mais ampla para as refeições e lanches rápidos. Outra novidade é a chegada do Canta Maria Expresso, que passa a operar o restaurante fechado trazendo o sabor da comida italiana para dentro dos pavilhões. A área gastronômica também será harmonizada com shows e atrações diárias ao vivo, que animarão os espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário