domingo, 27 de outubro de 2013

Obra de escola está abandonada

 Estrutura deveria estar atendendo cerca de 600 estudantes da rede municipal de ensino dos bairros São Roque, Zatt e Aparecida

Sinais de abandono são visíveis na obra da escola municipal localizada no bairro São Roque, paralisada desde outubro de 2012. Entulhos, restos de materiais de construção estão espalhados pelo pátio, que antes de ser destinado vigias eram ponto de encontro de usuários de drogas e de prostituição.

Nas paredes palavras de incentivo ao uso de entorpecentes escritas por pessoas que frequentavam a estrutura e até mesmo dormiam na área construída. Em meio aos entulhos não é difícil encontrar ratos, baratas e animais peçonhentos.

Com o objetivo de retomar a obra, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou um encontro com a empresa Arena, para verificar a disponibilidade da mesma em concluir o trabalho. Conforme a secretária, Iraci Luchese Vasques, foi agendada uma reunião para negociação, com a Secretaria de Finanças, a fim de resolver pendências relativas ao exercício 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário