Quem Somos


Rua Rosecrel Pereira Ramos, 65 - Fundos
Bairro Progresso, Bento Gonçalves/ RS 
Contatos: (54) 34537193/ 999283380



A Instituição Pequeno Grande Campeão, como pessoa jurídica de direito privado sob forma de associação, é uma organização sem fins lucrativos ou econômicos, filantrópica, está localizada na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves, com sede na Rua Rosecrel Pereira Ramos, 65 - Fundos - Bairro Progresso, em Sala/ Sede (Escritório).

Fundada em 15 de Agosto de 2008 pelo atual Presidente e Fundador Jéferson Vidal junto com um Grupo de Amigos.

Atende crianças, jovens e famílias carentes da cidade e região.
Já atuou em cidades vizinhas como Farroupilha, Monte Negro, Guaporé e Nova Prata.

Tem como objetivo contribuir e oportunizar as nossas crianças ações que as envolvam, as afastando dos perigos da vida, proporcionando um desenvolvimento sociocultural, educacional e social.

Queremos despertar talentos e futuros brasileiros com ética e moral, dotados de valores, responsabilidades, integridade, respeito, comprometimento, autonomia e solidariedade com o poder de se expressar e conscientizar ao seu próximo.

A Instituição Pequeno Grande Campeão vem atuando na área de assistência social, cultural e educacional, também vem desenvolvendo a conscientização e promoção do Trabalho Voluntário.

Também somos Coordenadores do evento BRIQUE DA PRAÇA, que existe desde 2002 em Bento Gonçalves, que envolve Entidades Assistenciais, Pessoas Físicas e Jurídicas da Cidade e Região.

O Brique da Praça de Bento Gonçalves é uma feira que visa em reunir expositores na Praça Centenário, com o objetivo de vender Vestuários, Artesanatos, Alimentos, Institucional e Diversos Outros Produtos, onde as rendas arrecadadas são usadas para auto-sustentabilidade de seus participantes. 



Venha Fazer Parte de Nossa Equipe! Participe de Nossas Ações!
Seja +1 Voluntário! +1 Contribuinte e Apoiador! 


Acesse nossos Sites/ Blogs: www.pequenograndecampeao.org e/ ou www.briquedapraca.com

Entre em Contato Conosco! 

Pelo e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com e/ou briquedapracabg@hotmail.com
Fones: (54) 34537193/ 9 99283380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário