terça-feira, 23 de novembro de 2021

Pequeno Grande Campeão participa do Dia de Doar 2021

 O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo to
do.

Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.

Quem faz o Dia de Doar acontecer é quem está do outro lado da ação - seja doando ou fazendo uma ação para estimular a doação de indivíduos, empresas, etc.

Em 2021, no dia 30 de novembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

 E nós da Pequeno Grande Campeão entramos para esta Corrente do Bem! Ajude-nos! Contribua! Faça Sua DOAÇÃO via PIX, CNPJ da ONG: 10318577000108. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário