segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nest Panos participou da Grande Festa de Natal

A Grande Festa de Natal, do último sábado, realizada na Associação da Prefeitura de Bento Gonçalves, na tarde do dia 15, teve a participação dos jovens Pedro Festa, Andrei Rossoni, Bruna Ferreira, Wesley Kiktuti e Ana Vicari, do Grupo Nest Panos, que deram um Show de Hip Hop para a criançada dos bairros Pomarosa II, Maria Goretti, Progresso III e Lot. Sonza (Área Verde) em evento da Instituição Pequeno Grande Campeão.
 
O Nest Panos é uma marca que defende o Hip Hop em sua forma original, preservando e propagando sua origem, não só vendendo e sim, fortalecendo a cultura e colaborando para o crescimento da mesma, através de informação, jam's de encontro, eventos, etc.
 
Criada por pessoas que participam ativamente na propagação da cultura Hip Hop, a Nest Panos tem como diferencial suas roupas e acessórios voltados para a cultura , produzidos por artistas do meio. Essa página tem o intuito de anunciar produtos oferecidos e acima de tudo transmitir informações e cultura com postagens de documentários sobre graffiti, mc's, dj's e breaking!! 
 
Acompanhe as Fotos do Evento na Integra nos Facebook's:
www.facebook.com/nestpanos e/ou
www.facebook.com/instituicao.pgc
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário