quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE


A Instituição Pequeno Grande Campeão, é um projeto a muito tempo desejado. A Instituição surgiu de idéias de um grupo de pessoas, Sr. Jéferson Vidal, o fundador com a participação do Sr. Acácio Dornelles, Sra. Roseli Bica de Camargo, Andréia Santana Bueno, Adriana Zanon e Márcia Giovanella. Registrada na Receita Federal, no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica em 28 de Agosto de 2008, partiu de Jeférson através da vasta trajetória do mesmo, em ações Sociais através do Projeto Amigo e Projeto Cultura Viva, os mesmos coordenados há quinze anos atrás em Escolas Públicas, Municipais e Particulares de nosso Município.
   Impulsionado pelos colegas a realizar o sonho de poder ajudar as pessoas carentes, principalmente o de auxiliar e apoiar a infância de nossas crianças e adolescentes, através de oficinas, o que levou com um grupo de amigos a fazerem a Associação. Atualmente conhecida por Instituição Pequeno Grande Campeão.
            Muito otimista Vidal se jogou de corpo e alma nessa idéia. A qual vem sendo árdua as dificuldades enfrentadas, mas temos superado com ajuda de inúmeros voluntários e amigos (as) que surgem a cada dia para somar.
            A Instituição conta hoje com mais de 400 famílias carentes cadastradas, já atendeu mais de três mil crianças em festividades e oficinas realizadas.
            A mesma conta hoje com uma rica mídia virtual possuindo: site, blog, facebook, Twiter, meadd, Orkut entre outros.
Jéferson Vidal é casado com Débora Aparecida e são pais de Elizeu Joel que terá mais um ou uma irmãzinha.
Necessitando de ajuda de colaboradores por ser uma Instituição filantrópica. Necessitamos de vocês venham nos ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário