terça-feira, 15 de março de 2011


Brique da Praça 2011, acontece dia 9 de Abril ao Lado da Praça Walter Galassi em Bento Gonçalves


Em Reunião Urgente (dia 23/03/2011), às 11hs, com a Secretaria da Mobilidade da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, através da Pessoa do Sr. Cabral, junto com seis integrantes do Brique da Praça e o coordenador do brique Jéferson Vidal, decidiram que Sábado dia 9 de Abril de 2011, das 8h às 16h, acontece a  1ª edição do Brique da Praça,  na Praça Valter Galassi, na Rua Marechal Floriano, Centro de Bento Gonçalves. O evento terá diversas atrações, entre elas apresentações artísticas e sorteio de brindes. Para está edição as Inscrições já estão abertas de 14 de Março à 31 de Março.
O Brique é organizado por um grupo de entidades com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Habitação e Ação Social (SEMHAS) e acontece em Bento Gonçalves desde 2002.O evento tem o objetivo de reunir as entidades sociais do município para a comercialização de produtos institucionais e outros confeccionados, captados ou doados às mesmas, a fim de auxiliá-las na manutenção de seus projetos.
O Brique da Praça é uma oportunidade das instituições e pessoas mostrarem seu trabalho e talentos, além de buscarem auto-sustentabilidade, através do apoio da comunidade.

Neste ano estão previstas mais três edições do Brique, nos dias 13 de Agosto, 12 de Novembro e 10 de Dezembro. 


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas junto à Instituição Pequeno Grande Campeão, entidade responsável pelo Brique na Praça, pelos fones (54) 3453-7193/ 99283380/84188140, à tarde 
ou pelo msn, e-mail ou orkut: briquedapracabg@hotmail.com ou pequenograndecampeao@hotmail.com.
                Participe e Divulgue!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário