quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Congresso de Educação capacita mais de 750 profissionais em Bento

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, no Clube São Bento, a cerimônia oficial de encerramento do Congresso de Educação Infantil. O evento, organizado pela Secretaria de Educação começou na terça, 28, e reuniu mais de 750 profissionais da rede Municipal e particular do Município onde há compra de vagas. Estiveram presentes o prefeito Guilherme Pasin, Secretária de Educação Iraci Luchese Vasques e o Vereador Márcio Pilotti.
 
A solenidade contou com a apresentação da palestra show "Resgatando valores", do professor Giovanni Mattiello. Para a secretaria Iraci Luchese Vasques, o congresso cumpriu o objetivo motivar e incentivar os profissionais para o inicio do ano letivo. "Defino este congresso como emocionante, cheio de expectativas e coleguismo", destaca.

 O Prefeito Guilherme Pasin, ressaltou o trabalho realizado pela administração Municipal para valorização do servidor público Municipal. "Esta capacitação demonstra a nossa preocupação em ter no nosso Município profissionais qualificados, valorizados e principalmente motivados para mais um ano letivo", disse.

 Participaram da capacitação diretores, vice-diretores, atendentes, técnicas de enfermagem, monitores, auxiliares de cozinha, auxiliares de limpeza e porteiros e vigilantes. As palestras com temas diversificados aconteceram no Clube São Bento, Ctec e na Fundação Casa das Artes.  

 Nas escolas infantis o início do atendimento aos alunos acontece a partir do dia 3 de fevereiro, data em que também inicia o ajuste de vagas das crianças inscritas que não foram contempladas. Para as famílias que não realizaram a inscrição numa EMI nas datas previstas poderão inscrever-se no início de fevereiro na escola de seu zoneamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário