quinta-feira, 29 de maio de 2014

Campanha do agasalho segue até 16 de junho

Apesar do inverno começar oficialmente apenas no dia 21 de junho, as últimas semanas foram de baixas temperaturas em Bento Gonçalves. Com a chegada do frio a importância de auxiliar aqueles que não têm como se proteger do rigor do Inverno se intensifica. Nesta semana o Gabinete da Primeira Dama realizou as primeiras doações da Campanha do Agasalho 2014.

Com o tema "Fazer o bem faz bem - aqueça um coração", a meta para este ano é superar a arrecadação de 2013, que foi de 42.335 peças. "Todo mundo tem em casa aquela roupa que não utiliza mais, mas que pode fazer a diferença na vida de muitas famílias", comenta a primeira-dama Cynthia Beatriz Gomes Costa Pasin. Ela ainda ressalta a importância das peças doadas estarem em bom estado." Precisamos de roupas, cobertores, agasalhos de inverno que aqueçam a população, mas o mais importante é que as peças sejam de qualidade", salienta.
 
  São cerca de 100 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Os agasalhos e alimentos arrecadados já serão encaminhados para as entidades durante o andamento da campanha para que quando o período de frio mais rigoroso chegar, as peças já estejam encaminhadas. A Campanha segue até o dia 16 de junho.
 
 
Entidades beneficiadas:

Ação Social São Roque, Ação Social Voluntárias do Bairro Maria Goretti, Vicentinos, Sociedade São Vicente De Paulo, Conferência Irmã Dulce, Lar do Ancião de Bento Gonçalves (Só fraldas Geriátricas), Lar Lucchese, Lar Da Caridade, Centro De Referência Materno Infantil, Sociedade Civil Nossa Casa, Pastoral Cristo ReiComunidade Terapêutica Rural B.G., Associação Vida Livre, Recicladoras: Progresso, Nossa Senhora da Saúde, Jardim Glória, Barracão, Pastoral dos Haitianos, Pelotão Curumim, Albergue, Instituição Pequeno Grande Campeão, Voluntárias do Hospital Tacchini.
 
Pontos de coleta

-Cia Apolo de Supermercados, L'América Shopping, Supermercado Grepar, Supermercado IMEC, Multitelhados, Isabela S.A, Móveis Bentec, Moveis Bertolini, Movelpar Ind, Com e Importação Ltda, Rinaldi S.A.- Indústria Pneumática, Todeschini S.A., SCA Ind de Móveis Ltda, Artesano Móveis Ltda, Cooperativa Vinícola Aurora Ltda, AKEO Industrial Ltda, Unicasa Móveis/Telasul,k Italínea Ind de Móveis Ltda, Dall Onder Grande Hotel, Transportes Coletivos Santo Antônio, Comercial de Gás Cainelli, Prefeitura Municipal e todas secretarias, Paróquia São Roque, Igreja Adventista, Sub Prefeituras, Justiça Federal, Ministério Público, SINDILOJAS, CDL, SESI, CIC, FORUM, SEST/SENAT, BANCOS, INSTITUIÇÔES DE ENSINO, Flor Essência -Farmácia de Manipulação, MO Desing.
 
* Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário