domingo, 27 de abril de 2014

Guarda provisória da irmã de Bernardo é de tia materna

Menina de um ano ficará com a tia após prisão de casal por suspeita de participar da morte de Bernardo. (Foto: Reprodução/Facebook)A Justiça do Estado concedeu neste sábado provisoriamente a guarda da irmã de Bernardo Boldrini a uma tia materna residente em Santo Augusto. A menina, de um ano e meio, é filha do médico Leandro Boldrini, suspeito de ter participado da morte do filho e da enfermeira Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo.
 
A decisão foi do juiz Frederico Menegaz Conrado, substituto no 2º Juizado da Vara Judicial de Santo Augusto, que também declinou a competência para a Comarca de Três Passos.
 
O Ministério Público de Três Passos havia ingressado nessa sexta-feira com a Ação de Suspensão do Poder Familiar buscando regularizar a situação da menina. Segundo a promotora responsável pelo caso, Dinamárcia Maciel de Oliveira, até então não havia nem mesmo certeza sobre o paradeiro do bebê, que passou por três lares desde o assassinato do irmão.
 
Leandro Boldrini, o pai, e Graciele Ugulini, mãe da menina e madrasta de Bernardo, estão presos temporariamente, suspeitos de envolvimento na morte do garoto, juntamente com uma amiga do casal, Edelvânica Wirganovicz. O processo tramita em segredo de Justiça.  
 
* Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário