sexta-feira, 12 de maio de 2023

NetFar do Bem faz um ano de parceria com Pequeno Grande Campeão

Viva Nós! Sim, Parabéns para NetFar e Pequeno Grande Campeão! Completamos 1 ano de Parceria! E que venham mais e mais anos! Parceria se dá pelo Projeto NetFar do Bem, que contribui para estarmos Conectados com Você Usuário, Amigo e Parceiros. Conheça o Projeto, acesse: www.netfar.net/dobem

A Netfar do Bem é um projeto de múltiplas ações dedicado a promover a responsabilidade social da empresa (RSE), gerando um impacto positivo à sociedade. Nosso objetivo é empreender promovendo cidadania. Junto aos nossos clientes e nossos colaboradores buscamos contribuir para uma sociedade mais participativa, responsável e solidária.

Desde seu início, a Netfar disponibilizou o serviço de internet gratuita para instituições de fins filantrópicos de Bento Gonçalves. Com os anos, o desejo de contribuir para uma sociedade melhor foi crescendo e amadurecendo e em 2019 foi lançada a Netfar do Bem e sua ação piloto: campanhas de arrecadação que ocorressem ao longo de todo o ano, vinculadas ao serviço prestado pela empresa, engajando os clientes Netfar a fazer o bem conosco. A ação deu certo e segue acontecendo até hoje. Assim, quanto mais a Netfar cresce, mais cresce o número de doações e crescemos junto com a sociedade em que estamos. Vem fazer o bem com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário