quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Pequeno Grande Campeão e Brique da Praça, Comemoram seus feitos e realizações em meio a Pandemia.

 Instituição Pequeno Grande Campeão completa seus 12 anos e Feira do Brique da Praça os seus 18 anos, em Bento.

Em meio a pandemia, que já se alastra por alguns meses, levou a Pequeno Grande Campeão a fechar sua Sede, abrindo em novo espaço no formato de Home Office, já o Brique da Praça não obteve muita sorte, já estando há mais de cinco meses cancelada.

Ainda sem data definida para  retomada, a Instituição Pequeno Grande Campeão junto ao Poder Público, procura formular protocolos para realização das Feiras.

Oito Edições do Brique da Praça já foram canceladas, afetando catorze expositores e já ultrapassando a marca de mais de R$  36 mil de prejuízos aos expositores.

A Pequeno Grande Campeão foi fundada em 15 de agosto de 2008, e o Brique da Praça existe desde 2 de agosto de 2002, que costuma acontecer na Praça Centenário, nos primeiros sábados, das 8h às 16h. O evento beneficente, reúne expositores de diversas áreas como vestuário, artesanato, alimentação, entre outros, é realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão.

Atualmente em formato de Home Office, a Pequeno Grande Campeão atende pelos canais digitais e contatos. E-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, Fixo: 54 3453-7193 e Celular/ WhatsApp: 54 9 9928 3380.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário