sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PROPAGANDA VOLUNTÁRIA, VESTINDO A CAMISA DA PEQUENO GRANDE CAMPEÃO(NA WEB)



A Instituição Pequeno Grande Campeão, desde 15 de Agosto de 2008, em Bento Gonçalves/ RS coordenada pelo Presidente/ Fundador Jéferson Vidal, vem se destacando nas redes sociais (facebook e meadd), depois do lançamento do PROJETO PROPAGANDA VOLUNTÁRIA, que ultrapassou mais de 50 participações.



Com o apoio web dos voluntários Antonio Cantie e agora o mais novo modelo voluntário, o LUIZ HENRIQUE, ambos vestindo a camisa da Pequeno Grande Campeão, se destacaram na ação de serem voluntários web, na ajuda de propagarem a Instituição por meio de fotos nas redes socais. Saiba mais dos voluntários abaixo.



Antonio Cantie, tem 19 anos, ama fotografar, conversar, ouvir/ver Britney, ama massas e sorvetes, cor preferida é o preto, ama simbologia e filmes de terror, mas o predileto e o Titanic. O ensaio voluntario para a Instituição Pequeno Grande Campeão veio quando eu vi o trabalho deles e a energia que passavam, então quis ajudar da maneira mais prazerosa e fiz, foi bem legal e muito importante pra mim fazer fotos com a camisa da Instituição, de  ajudar pelo menos um pouco esta grande causa, afirmou Cantie.




O jovem Luiz Henrique, nascido em 1° de setembro, filho de Edna, morador do Rio de Janeiro, sentiu-se motivado a contribuir, vestindo a camisa da Pequeno Grande Campeão, ao ver seu amigo Antonio Cantie, que abraçou a causa anteriormente. Luiz gosta de fotografar , de curtir musica pop , cinema com amigos , musica em geral, de comer batata frita, jogar voleibol, estuda no 9° ano. 

Foi ao ver o quanto e bom o trabalho da Instituição Pequeno Grande Campeão, encantador, envolvente, com inúmeras pessoas trabalhando juntas por uma boa causa, que decidi ajudar, vestindo a camisa. 

Ser modelo voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade, disse Luiz. 



 
Vidal diz estar muito contente com os resultados da PROPAGANDA VOLUNTARIA, que superou a expectativa, inicialmente era associar ao nome da Instituição com pessoas amigas, sendo através disto ela conhecida e até procurada, mas foi isto e mais um pouco que alcançamos, atraímos doadores, parceiros, voluntários e até modelos voluntários, o que não imaginávamos.




Jeferson, ressalta que é muito importante contarmos com amigos pela causa em Bento e em todos os lugares do mundo, isto nos dá mais forças para não desistirmos, pois muitas vezes, pensamos em parar, pelo fato de sermos uma Instituição pequena e sem apoio financeiro para as manutenções da Pequeno Grande Campeão, mas acreditamos que assim como conseguimos bons resultados com a PROPAGANDA VOLUNTÁRIA, vamos agora atrair contribuintes, apoiadores e doadores.

Em 2013! Vem Conosco! Faça Parte de Nossa Equipe!
www.pequenograndecampeao.org
e-mail/ msn: pequenograndecampeao@hotmail.com
Fones: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário