segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bento Gonçalves escolhe Miss Bento Gonçalves Oficial 2011/2012

 
Inscrições estão abertas. Candidatas podem participar nas
categorias infantil, infanto juvenil, juvenil e adulta.

 
Em uma realização da Agep Eventos e Modelos, no dia 16 e 17  de Dezembro ocorre a escolha da Miss Bento Gonçalves Oficial 2011/2012. O evento, que elege as soberanas nas categorias infantil (dos 7 aos 10 anos), infanto juvenil (dos 11 aos 13 anos), juvenil (dos 14 aos 16 anos), adulta (dos 17 aos 28 anos)  levará às passarelas a beleza e o charme da mulher bento-gonçalvense.
De acordo com o promoter Luís Fernando Hoffmann, que está à frente da Agep – agência de Bento Gonçalves, o concurso evidencia meninas e mulheres que desejam seguir ou estão iniciando a carreira de modelo e sonham com as passarelas e outdoors. E as inscrições já estão abertas. Elas podem ser feitas através do e-mail da Agep, o agepmodels@yahoo.com.br, sendo necessário o envio de uma foto no tamanho 10 x 15 centímetros e de informações como nome completo da candidata, idade, endereço e telefone para contato. Mais informações através do  (54) 9155-6023 .
O evento de escolha da Miss Bento Gonçalves Oficial 2011/2012 conta com o apoio da  Posto Latina do Bairro São Roque, Loja Datelli, Hotels Sky de Gramado, Spazio di brina Pousada. 
 
Sobre a Agep Eventos
Miss Bento Gonçalves Oficial Versão Latina e Mundo, Soberana das Piscinas Etapa Bento Gonçalves e Etapa Garibaldi, Garota e Garoto Propaganda RS e Garota Propaganda Nacional são eventos realizados pela Agep Eventos e Modelos.
Em seu casting estão profissionais qualificados para a participação em desfiles e campanhas publicitárias, recepção em eventos, promoções e abordagens. Também conta com equipe de intérpretes, seguranças e garçons.

Um comentário: