quarta-feira, 10 de agosto de 2022

BRIQUE DA PRAÇA TEM FEIRA EXTRA, EM SEU MÊS DE ANIVERSÁRIO

 Neste Mês de Comemoração dos 20 anos do Brique da Praça, tem mais uma edição da Feira, no próximo sábado, dia 13 de agosto, das 8hs às 16hs, na Praça Centenário em Bento.

O Brique da Praça de Bento Gonçalves é um Evento promovido e sob responsabilidade da Instituição Pequeno Grande Campeão, está fundada em 15 de agosto de 2008.

É uma feira, que foi criada em 2002, pela Sra. Anamaria Passaia e demais amigos (as), a fim de expor e comercializar produtos de qualquer natureza, produzidos ou recebidos em doação pelas mesmas, proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção de seus projetos.
Passada inúmeras transformações nestes longos anos de existência, agora redefinido como um espaço filantrópico, técnico agrícola, ecológico, educacional, assistencial, de desenvolvimento social e econômico de combate a pobreza, voluntariado, artístico, cultural, onde seus participantes (os expositores) realizam exposições e comercializam seus produtos e materiais, estes divididos em setores de alimentação, artesanato, vestuário e diversos.
Próximo Sábado, dia 13 de Agosto, das 8hs ás 16hs, na Praça Centenário, ocorre a edição extra do Brique da Praça, visite-nos.

As demais datas de 2022 do evento podem ser conferidas em nossos sites: www.pequenograndecampeao.org e www.briquedapraca.com

Definidas em reunião da Pequeno Grande Campeão e do Brique da Praça as datas das Feiras de 2022, seguindo assim: 

 

1º Brique: 8 de Janeiro (Realizada)

2º Brique: 5 de Fevereiro (Realizada)

3º Brique: 5 de Março (Realizada)

4º Brique: 9 de Abril (Realizada)

5º Brique: 16 de Abril - Extra (Realizada)

6º Brique: 7 de Maio (Realizada)

7º Brique: 11 de Junho (Realizada)

8º Brique: 9 de Julho (Realizada)

9º Brique: 6 de Agosto - Festa dos 20 anos, (Realizada)

10º Brique: 13 de Agosto (Extra), na Praça Centenário 

11º Brique: 10 de Setembro, na Praça Centenário 

12º Brique: 8 de Outubro, na Praça Centenário 

13º Brique: 5 de Novembro, na Praça Centenário  

14º Brique: 10 de Dezembro, na Praça Centenário e 

15º Brique: 17 de Dezembro (Extra), na Praça Centenário 

  

As DATAS podem sofrer alterações, de conformidade com as SOLICITAÇÕES do Poder Público e/ ou por conta das ações climáticas. 

  

Maiores Informações do Brique da Praça, pelo blog/ site: www.briquedapraca.com 

 

Atualmente em formato de Home Office, a Pequeno Grande Campeão atende pelos canais digitais e contatos. E-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, Fixo: 54 3453-7193 e Celular/ WhatsApp: 54 9 9928 3380. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário