quarta-feira, 9 de julho de 2014

Campanha do Agasalho: doações somam 35 mil peças

Gabinete da Primeira-Dama reforça que doações podem sempre ser feitas

Campanha do Agasalho: doações somam 35 mil peçasO Gabinete da Primeira-Dama de Bento Gonçalves divulgou nesta segunda-feira, dia 7, números atualizados de doações da Campanha do Agasalho 2014. Até o momento foram arrecadas 35.550 peças de roupas infantis, agasalhos, cobertores, lençóis e roupas de verão e 400 pares de calçados. Os número finais deverão ser contabilizados na próxima semana, quando haverá uma reunião de avaliação com as entidades beneficiadas. Os dados finais ainda não foram contabilizados totalmente, em virtude do modelo adotado de distribuição semanal.

A primeira-dama, Cynthia Beatriz Gomes Costa Pasin, explica que embora a campanha tenha encerrado no dia 16 de junho, as doações podem continuar sendo feitas, mas diretamente para as entidades. “Queremos manter este espírito de solidariedade em alta ao longo de todo ano”, comenta.

Os números divulgados nesta semana incluem as doações feitas pela população nos postos de coleta e também o material arrecadado pelo caminhão da Cainelli Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário