segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Natal Bento: confira as atrações para este final de ano

É época de comemorar e agradecer o encerramento de mais um ano e preparar-se para renovar as energias para o ano que se inicia. Para quem vai passar a virada do ano na cidade a programação do Natal Bento segue recheada de atrações que prometem deixar o final de ano ainda mais especial. 

No dia 31 de dezembro diversos empreendimentos estarão com programação especial para a ceia de Réveillon, com cardápio diferenciado, jantares harmonizados e música ao vivo. No horário da virada, o céu cidade será iluminado e colorido pela queima de fogos, que será realizada no Estádio da Montanha. A comunidade da Glória, no 40 da Leopoldina, Vale dos Vinhedos, realiza a Noite de Epifania (Notte dei Re Maggi).

O Coral dos Vinhedos passará na casa de algumas famílias com cantos em italiano. O momento encerra com a partilha no Salão da Comunidade. Cada participante deve levar um prato. A promoção é do Circolo Trentino. 

O Natal Bento é uma promoção da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e que conta com apoio de entidades ligadas ao trade turístico. A programação iniciou no dia 29 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2014.

Além da programação do Natal Bento, a Secretaria também disponibiliza nos link http://www.turismobento.com.br/pt/noticias/bares-e-restaurantes:-confira-programacao-para-o-reveillon/http://www.turismobento.com.br/pt/noticias/roteiros-e-atrativos-turisticos:-confira-programacao-para-o-ano-novo/ toda a programação de bares, restaurantes e pontos turísticos do Município.

 Assessoria de Comunicação Social Prefeitura BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário