domingo, 31 de março de 2013



CONCURSO CULTURAL MAMÃE CAMPEÃ


Instituição Pequeno Grande Campeão, lança Concurso Mamãe Campeã, visando selecionar 31 mãezinhas, que vão brilhar nas redes sociais e demais canais da Pequeno Grande Campeão em Maio, o mês das Mães, na qual todas juntas receberão prêmios, brindes e eventos de valorização e estima da Mulher Mãe, ação visa intensificar entre as mãezinhas o valor de ser mãe e de gerar filhos. Todas as mães interessadas, devem estar em tempo de gestação de 3 à 9 meses, as mesmas poderão entrar em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, pelos canais na internet (site, rede social, e-mail), ou até pelos fones: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde. 

Segue abaixo o Regulamento.
 


Concurso Cultural – Mamãe Campeã



R E G U L A M E N T O




1 - O Concurso



O Concurso Cultural “Mamãe Campeã” trata da distribuição gratuita de prêmios na modalidade concurso exclusivamente cultural o qual é promovido pela Instituição Pequeno Grande Campeão, com sede na Av. Júlio de Castilhos, 251 – Sala 22, Centro de Bento Gonçalves/ RS, inscrita no CNPJ sob o número 10.318.577/0001-08.



O Concurso Cultural: “Mamãe Campeã”, este em comemoração ao Dia das Mães, elegerá as mamães que melhores se destacarem nas participações e eventos do Concurso, segundo critérios descritos no regulamento (Vide item 5.1).



2 - Como Participar



2.1. O Concurso Cultural “Mamãe Campeã” é aberto a pessoas físicas de ambos os sexos, maiores de idade, residentes e domiciliados em Bento Gonçalves, RS, Brasil, exceto membros da diretoria e associados da Pequeno Grande Campeão.



2.2. No caso do ganhador ser menor de idade, o responsável legal deverá receber o prêmio. Para participar, o participante deve:


a) Entrar em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, em sua sede, por e-mail, site, redes sociais, fones ou outros meios, a qual receberá informações de procedências de como ingressar no Concurso.


b) Preencher obrigatoriamente as seguintes informações da Inscrição: Nome, E-mail, Cidade, Estado, Celular. E responder à frase: “Por que Você é uma Mamãe Campeã?”



c) Ao remeter suas respostas, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.



2.3. O(a) interessado(a) expressa a sua voluntária participação nesta atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens no site www.pequenograndecampeao.org e em todos os outros canais da internet da Instituição Pequeno Grande Campeão e em todas as fases do concurso, sem nenhum ônus para a Instituição Pequeno Grande Campeão e em caráter definitivo, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento.



2.4. O participante, com a sua inscrição e envio do material automaticamente cederá a título gratuito, exclusivo e definitivo, à Instituição Pequeno Grande Campeão, os respectivos direitos autorais patrimoniais de publicação das frases, imagens e outros materiais produzidos do Concurso em qualquer meio de comunicação, ou por qualquer suporte.



3 - Periodicidade do Concurso



Período do Concurso Cultural – Mamãe Campeã:



Data de Divulgação: O início do Concurso Cultural será no dia 01 à 31 de Abril de 2013 e a

apresentação dos Materiais do Concurso serão publicados de 1º à 31 de Maio, em menção ao Dia e Mês das Mães.



Da Premiação: Serão selecionadas 31 (trinta e uma) mães, essas consideradas campeãs, elas farão fotos, participarão de eventos, receberão brindes, prêmios entre outros benefícios por meio de sorteios ou não, e por mérito de suas participações, não serão dados benefícios e nem premiação alguma para as mães que não cumprirem as obrigações com o Concurso e eventos.



4 – Premiação



4.1. As Mamães Selecionadas, todas, estarão aptas aos brindes, prêmios entre outros benefícios, exceto as que não cumprirem as obrigações com o Concurso e eventos.



4.2. A Instituição Pequeno Grande Campeão, entrará em contato com as mamães, através de e-mail, fixo e celular no prazo de 10 (dez) dias de antecedência de cada ação, também divulgará pelos canais da Internet.



Parágrafo único: Não havendo êxito na comunicação do item acima e não tendo a mamãe entrado em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, no prazo de 15 (quinze) dias, o(a) participante será desclassificado(a).



4.3. Quanto à entrega de brindes, prêmios e benefícios: Serão entregue as participantes por meio de Eventos e Ações Conjuntas com as Mamães Participantes, se for necessário, serão enviados para endereço residencial das mesmas.



4.4. Os brindes, prêmios e benefícios serão individuais e intransferível, bem como não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por outro item e/ou serviço.



4.5. As premiações estão sujeitas a disponibilidade, podendo ser substituída por outro produto de igual ou maior valor a critério da Instituição Pequeno Grande Campeão, sem qualquer prejuízo a realizadora.



5 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO



5.1. Para a escolha dos participantes, os critérios serão: ser mãe em gestação, ter criatividade, originalidade, adequação ao tema, integração com os eventos e Concurso.



5.2. A comissão julgadora é composta por membros da diretoria, associados e voluntários da Instituição Pequeno Grande Campeão, serão 5 integrantes.



5.3. As decisões da comissão julgadora são soberanas e irrecorríveis.



6 – Desclassificação



Os (as) participante serão desclassificados(as) desta atividade em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:

6.1. Cadastros incompletos ou incorretos, quanto aos campos de preenchimento obrigatório;

6.2. Participantes selecionados que não comprovarem os seus dados cadastrais.

A Instituição Pequeno Grande Campeão, poderá solicitar ao (à) participante (a) que comprove, documentalmente, a veracidade das informações constantes no cadastro efetuado na presente atividade, no prazo de 05 (cinco) dias a partir do contato. Caso não haja resposta, o (a) participante será desclassificado (a).



6.3. A participação no concurso cultural torna-se inválida se as informações não forem preenchidas corretamente.

6.4. Se comprovado fraude ou plágio.



7 - Disposições Gerais



7.1. A divulgação desta atividade será realizada no site www.pequenograndecampeao.org e nas demais canais da Instituição Pequeno Grande Campeão.



7.2. O (a) participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, endereço eletrônico, número de celular, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis.



7.3. É vedada a participação de membros (as), colaboradores (as), sócios/associados da Instituição Pequeno Grande Campeão e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.



7.4. A Instituição Pequeno Grande Campeão se reserva ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.



7.5. Toda e qualquer dúvida sobre esta atividade poderá ser encaminhada à Instituição Pequeno Grande Campeão, através do e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, no site www.pequenograndecampeao.org, ou pelas mídias sociais.



7.6. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da Instituição Pequeno Grande Campeão, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.



7.7. O Regulamento, este, está disponível no site www.pequenograndecampeao.org, sendo que a simples participação implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus itens.



8 - VIGÊNCIA DO CONCURSO CULTURAL



8.1. O Concurso Cultural terá início em 01/04/2013 e será válido até às 23h59 do dia 30/04/2013 e das apresentações, resultados e ações serão de 1ª à 31 de Maio de 2013.





Bento Gonçalves, 30 de Março de 2013





JEFERSON VIDAL

Presidente da INSTITUIÇÃO PEQUENO GRANDE CAMPEÃO



e demais Membros da Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário